Campanha da GM apóia quarentena em crise do coronavírus; Não use seu Chevrolet

Campanha publicitária foi ao ar nesta quinta

Daniela Kraemer, gerente de Relações Públicas e Governamentais da General Motors Mercosul, compartilhou a nova campanha publicitária da Chevrolet.

– Às vezes, nos deparamos com alguns obstáculos. Não use seu Chevrolet – diz o filme, criação da agência WMcCann, em que a montadora pede que os consumidores fiquem em casa.

Ao UOL, Hermann Mahnke, diretor Executivo de Marketing da GM América do Sul, disse que “a marca Chevrolet, que sempre motivou a liberdade das pessoas, faz uma reflexão neste novo momento e mostra como a digitalização e a experiência remota da rede de concessionárias será importante nesta nova rotina”.

A GM, que está com a produção parada, como tratei em Pirelli, Prometeon e GM paradas em Gravataí; o ’contágio econômico’ da crise do coronavírus, doou hoje 1.500 óculos de proteção individual para o Comitê de Solidariedade para o Enfrentamento do Coronavírus, como antecipei ontem em Gravataí vai buscar doações para compras para saúde em crise do coronavírus.

 

Assista ao vídeo

 

 

 

LEIA TAMBÉM

 

Gaúcha que mora no epicentro do coronavírus revela preocupação com o avanço da doença no Brasil e afirma: “preferia estar na China”

Primeiro caso de coronovírus em Viamão é confirmado​

Viamão decreta situação de calamidade pública e apresenta medidas para o transporte

Decreto fecha comércio em Viamão – a partir de agora, somente serviços essenciais podem operar

O cavalo de Tróia que atravanca o gabinete do Russinho na pior crise da saúde da história de Viamão

Clique aqui para ler outras notícias sobre o coronavírus no site do Diário de Viamão

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook