Daniela Kraemer, gerente de Relações Públicas e Governamentais da General Motors Mercosul, compartilhou a nova campanha publicitária da Chevrolet.
– Às vezes, nos deparamos com alguns obstáculos. Não use seu Chevrolet – diz o filme, criação da agência WMcCann, em que a montadora pede que os consumidores fiquem em casa.
Ao UOL, Hermann Mahnke, diretor Executivo de Marketing da GM América do Sul, disse que “a marca Chevrolet, que sempre motivou a liberdade das pessoas, faz uma reflexão neste novo momento e mostra como a digitalização e a experiência remota da rede de concessionárias será importante nesta nova rotina”.
A GM, que está com a produção parada, como tratei em Pirelli, Prometeon e GM paradas em Gravataí; o ’contágio econômico’ da crise do coronavírus, doou hoje 1.500 óculos de proteção individual para o Comitê de Solidariedade para o Enfrentamento do Coronavírus, como antecipei ontem em Gravataí vai buscar doações para compras para saúde em crise do coronavírus.
Assista ao vídeo
LEIA TAMBÉM
Primeiro caso de coronovírus em Viamão é confirmado
Viamão decreta situação de calamidade pública e apresenta medidas para o transporte
Decreto fecha comércio em Viamão – a partir de agora, somente serviços essenciais podem operar
O cavalo de Tróia que atravanca o gabinete do Russinho na pior crise da saúde da história de Viamão
Clique aqui para ler outras notícias sobre o coronavírus no site do Diário de Viamão