Colorado faz primeiro treino em Viamão

Amanhã, terça-feira (17), o treino só ocorrerá em apenas um turno, à tarde / foto: Ricardo Duarte

O Inter começou na manhã desta segunda-feira (16) uma nova etapa na preparação para a temporada 2017. O grupo colorado realizou o primeiro treinamento no Hotel Vila Ventura, em Viamão, onde passará os próximos dez dias da pré-temporada. Ao longo deste período, a equipe também realizará dois jogos-treinos, nos dias 21 e 24, contra Inter de Lages e Tubarão, times de Santa Catarina. 

Na atividade desta manhã, o técnico Antonio Carlos Zago começou a dar pistas sobre a forma de jogar que pretende implementar no Inter em 2017. O treinador comandou um trabalho de ataque contra defesa, onde formou os defensores com três zagueiros, Ernando, Eduardo e Neris numa equipe, Paulão, Léo Ortiz e Rodrigo Dourado em outra, que combatiam os quatro jogadores de ataque. Depois houve um treino de dois toques em campo reduzido. 

Fabinho, com uma tendinite, será avaliado pelo departamento médico. Valdívia, que sofreu uma pancada no tornozelo direito, ficou na fisioterapia e Nico López realiza trabalhos físicos, enquanto Ariel e Sasha, machucados, ficaram em Porto Alegre. 

Amanhã, terça-feira (17), o treino só ocorrerá em apenas um turno, à tarde.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa NewsLetter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook