Defesa Civil mantém frente de trabalho para amenizar estragos do temporal em Viamão

A Defesa Civil de Viamão trabalha na região da Estalagem, uma das mais atingidas no município pelo temporal desta terça-feira (2). Uma equipe está cortando e recolhendo galhos de árvores, outra equipe está visitando as residências destelhadas, oferecendo lona para cobertura. Um terceiro grupo iniciou o desassoreamento do arroio Odi, com escavadeira hidráulica e um quarto faz hidrojateamento de bocas de lobo.

Edilson Quadros, que reside há 30 anos na Estalagem, ressalta que os moradores estão se ajudando mutuamente para subir nos telhados e estender as lonas.

De acordo com a Defesa Civil, os bairros mais atingidos foram: Estalagem, Valença, Beco dos Cunhas, Santa Isabel, Rincão do Malacara e Tarumã.

 

COMO PEDIR AJUDA:

 

Em caso de emergência ligue 199 ou 193.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

A Páscoa e o Jorge Amado

Era domingo de Páscoa. De um ano conturbado. Cheio de violências no mundo. Guerras e atrocidades. Enfim, algumas pessoas ainda lembravam de Deus. Um senhor com suas armas letais ameaçava

Leia mais »

 As abelhas cachaceiras

O quiosque praiano fervilhava de gente. Gente de toda espécie... nativos e visitantes. O sol, do alto, emanava energias em luz. Todos estavam satisfeitos com o clima daquele sábado. Gurias

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade

Facebook