Embarcou: Maninho Fauri é o novo secretário da Agricultura de Bonatto; Prefeitura confirma Marco Santos no Planejamento

IMAGEM: Divulgação/PMV

Em comunicado oficial nesta segunda feira (22), a Prefeitura de Viamão desfez parte do "mistério" envolvendo o futuro de Maninho Fauri. O Ex-vereador, que deixou o PSD no início do mês, ingressou na gestão Bonatto como secretário de Agricultura e Abastecimento.

Na entrevista exclusiva que deu ao Diário de Viamão após anunciar a saída do partido, Fauri não quis confirmar a ida para o PSDB, apenas revelou conversas com o prefeito. O DV, que especulava a aproximação com os tucanos desde fevereiro, tentou contato com o ex-vereador para saber da filiação na legenda de Bonatto. O político não retornou até a publicação desta matéria.

Maninho Fauri tem 39 anos e foi vereador de Viamão por três mandatos.

Novo nome no Planejamento

 

A Prefeitura também tornou público no nome que assume a secretaria de Planejamento, Urbanismo e Habitação. Conforme o Diário antecipou, é o professor Marco Santos, 42 anos.
A pasta era conduzida de forma interina desde 12 de fevereiro, quando Nilson Vargas faleceu por complicações causadas pela COVID-19.

 

 Conversa

 

Fauri e Santos foram recebidos na tarde de hoje pelo prefeito Valdir Bonatto e pelo secretário de Governo Rafael Bortoletti.

 

LEIA TAMBÉM

Bandeira preta está mantida em todo o Estado, mas governo libera a cogestão; A Páscoa da COVID se aproxima

Presidente de honra do MDB Viamão Sarico Moura morre vítima da COVID-19

Armando Azambuja avalia primeiros meses no comando da Câmara de Vereadores e anuncia envio de recursos à Prefeitura para o combate da COVID-19

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa NewsLetter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook