Maninho Fauri fala pela primeira vez sobre saída do PSD e projeta futuro político: ’estou dialogando com Bonatto’

Edição de vídeo: Guilherme Klamt

Maninho Fauri anunciou recentemente que deixou o PSD. Ex-vereador mais votado de Viamão em três oportunidades (duas pelo PT e uma pelo PSD) e que ocupou o Legislativo por 11 anos (entre 2009 e 2020), foi o terceiro colocado na disputa pela Prefeitura no ano passado. E a experiência adquirida faz dele um dos nomes de destaque da política local.

Maninho é frequentemente assunto nas rodas de discussões sobre os rumos da Velha Capital. É apontado até mesmo entre rivais como um dos nomes de maior potencial no cenário político a curto prazo. 

Por isso a saída do PSD gerou especulações na cidade. Dessa forma, Fauri falou em primeira mão ao Diário de Viamão. Trajetória, futuro e pandemia estão em pauta. E, embora não confirme a ida para o PSDB, não esconde elogios ao prefeito Valdir Bonatto, nem mesmo as conversas com o tucano sobre filiação. A promessa é confirmar o destino nos próximos dias.

Confira a entrevista na íntegra. A edição de vídeo é de Guilherme Klamt.

 

Entrevista realizada em 8/3/2021

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Elon Musk e o lítio da Amazônia

Seu encontro com o “capitão” suscitou debates sobre reservas brasileiras do minério, essencial à indústria de microchips e baterias. Inexploradas, poderiam gerar riquezas e soberania tecnológica. Mas nada prosperará sob

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook