A esposa do ex-presidente Lula, dona Marisa Letícia, teve morte cerebral, segundo informou um cardiologista Roberto Kalil Filho ao jornal O Globo em reportagem publicada na noite desta quinta-feira (2).
A informação não foi divulgada oficialmente pelo Hospital Sírio-Libanês, onde ela está internada desde o último dia 24 após sofrer um AVC.
Agora pela manhã o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva divulgou nota em que a família agradece às manifestações de solidariedade e informando a decisão de fazer a doação de órgãos da ex-primeira dama.
Leia a matéria clicando aqui.





