O mundo de Alice | Uma carta de amor para alguém que merece ser amada

Levantei, me olhei no espelho do quarto e enxerguei ali os dias difíceis. Vi alguém que esteve ao meu lado e não me abandonou, alguém com quem eu posso contar.

No espelho, observei os cabelos dourados e os olhos ligeiramente verdes do meu reflexo, pude ver todas as lutas e também as alegrias, na minha pele e no meu semblante. Me esforcei para enxergar dentro do espelho essa fonte de inspiração para a minha própria vida. Pensando em ser a própria âncora nos piores dias, base e porto.

Ser o próprio ponto de segurança, embora muitas vezes vacilante ou vulnerável. Ser a primeira a quem recorrer quando tudo der errado, e estender a mão para as sombras que se apresentarem no caminho. E quando tudo der certo, celebrar as próprias vitórias, chorar o que há de ser chorado, sem reprimir, sem esconder.

Não me contentar com as oportunidades sem algum sentido real para minha vida. Conhecer-me ao ponto de saber o que é melhor para mim. Mesmo que isso fuja do comum.

Ouvir com curiosidade a respeito das necessidades da minha alma, jamais me tornar escrava e refém de minhas decisões. Determinar com sabedoria o que quero viver, e viver isso da forma mais plena que eu encontrar.

Alice.
(sempre com carinho e amor!)

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook