Olhar fixo na oportunidade

Hei! Você! Você mesmo que está com o pensamento focado em preocupações e resolver problemas óbvios, desenrolar situações e definir algumas soluções que você conhece e que são muito focadas em dinheiro e ter, possuir e não em ser alguém melhor. Quero adverti-lo que o tempo passa de forma inexorável e não terás à tua frente mais uma chance de ver passar este momento impar de tua existência, este mesmo que você está vivendo e deixando-se consumir pelo óbvio, sem ter foco mais claro em coisas que estão ao seu redor e que você não percebe.

Viagem no tempo de agora, fixe o seu olhar em cada chance que tem de ver o novo acontecendo e seja alguém que não se conforma com a inércia e rompe a sua estagnação valorizando cada movimento que observa a sua frente e não permita mias que você passe pelas oportunidades de sorrir, brincar, correr, saltar, tomar banho de chuva e ouvir uma história interessante, mesmo que seja repetida.

O fato de termos preocupações exageradas nos fazem perder os momentos especiais e nos deixam sem saber o que podemos e devemos ter como foco de nossas observações, por isso vejo como fundamental que mantenhamos o nosso olhar fixo em todas as oportunidades que nos cercam e que nos trazem de forma muito natural as diversas chances de viver melhor.

As preocupações do dia a dia não podem ser ignoradas ou esquecidas, porém no transitar por aí não podemos desperdiçar o que temos de presente, sem qualquer esforço, que é reforçar nossos sentimento e viver com maior liberdade.

Fique atento e focado, tudo está ao alcance.

 

 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa NewsLetter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook