Pub reabre neste final de semana em Viamão

Na próxima sexta-feira, 3, a distribuidora de cerveja artesanal Graxaim reabre as portas do projeto que transforma a empresa em um pub quando o sol se põe. A Toca do Graxaim funciona com música ao vivo, gastronomia diferenciada e é claro, com a marca de cerveja artesanal da casa bem gelada, todas as sextas e sábados, a partir das 20h.

A casa passou algumas semanas sem abrir ao público para remodelar o ambiente e volta com tudo neste final de semana. Na sexta tem a Noite das Brasilidades com apresentações da cantora Lili Fernandes e bando, além de um karaokê disponível para os clientes soltarem o pulmão cantando clássicos da música brasileira.

Já no sábado a brincadeira fica mais séria com a Dedo de Dama tocando o melhor do pop e rock anos 80, 90, 2000 e contemporâneo. Sonha em ter uma banda para chamar de sua? A Dedo de Dama vai abrir o microfone para você ser o cantor por uma noite (resta saber se a galera vai virar a cadeira).

A Toca do Graxaim fica na RS 040, parada 50, quase ao lado do centro de distribuição dos Correios. Mais informações, no Facebook da Graxaim!

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook