Tamoio disputa quartas de final do Gauchão Juvenil

Time entra em campo em Canoas buscando vitória para se classificar, quarta que vem, em casa

Após conquistar a vaga com duas rodadas de antecedência, o Tamoio Futebol Clube estreia neste final de semana nas quartas de final do Gauchão Juvenil 2016. O adversário será a forte equipe do Estância Velha, de Canoas, neste sábado (29/10) às 15h30min, no Centro Olímpico de Canoas.

O jogo de volta está marcado para o feriado da quarta-feira (02/11) às 15h30min no Estádio Edgar Leitão Teixeira, em Viamão. Por ter se classificado à frente do Estância Velha, o Tamoio tem direito de jogar a partida de volta em casa, onde o apoio da torcida tem sido decisivo para as conquistas da equipe. 

O Tamoio está a apenas dois jogos das semifinais da competição, o que colocará a equipe em uma posição nunca antes alcançada.

— Queremos estar entre as quatro melhores equipes do campeonato e estamos trabalhando arduamente para conquistar a vaga. Este grupo é sensacional e merece chegar na semifinal — diz o diretor de futebol, Amarildo Barboza. 

— Respeitamos muito a equipe do Estância Velha — destaca o presidente, Eduardo Godoy.

Segundo ele, o clube tem profissionais de alto nível.

— Assim como nós todos trabalharam muito para chegar onde chegamos, mas vamos com força máxima para encaminhar nossa classificação. Todo o elenco está à disposição — diz o técnico Luciano Peixoto.

O presidente lembra a partida deste sábado precisa ser jogada com inteligência já que as duas partidas tem como critério de desempate o gol qualificado.

— Marcar gol fora na partida de ida poderá ser decisivo para o jogo de volta — conclui o treinador da equipe.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Elon Musk e o lítio da Amazônia

Seu encontro com o “capitão” suscitou debates sobre reservas brasileiras do minério, essencial à indústria de microchips e baterias. Inexploradas, poderiam gerar riquezas e soberania tecnológica. Mas nada prosperará sob

Leia mais »

Receba nossa NewsLetter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook