Uma noite, um livro, o PIB e um astro pop

Bonatto lança livro nas novas instalações da Facesi, na Viamópolis, em evento que se transformou em um grande aplauso ao seu governo

 

Ele disse que escolheu a data a dedo: 30 de março.

– Faz seis meses que vencemos as eleições em definitivo, três meses do governo André Pacheco, é uma data que tem muitos símbolos – definiu Valdir Bonatto.

Não foi antes para não disputar a atenção com os primeiros passos do governo entrante; não seria depois para não perder o início do ano – tudo começa sempre depois do carnaval.

O livro que Bonatto lançou ontem em um evento para quase 500 convidados no novo auditório da Facesi é uma grande recaptulação de seu governo e uma ponte para as potencialidades de Viamão. Não, Bonatto não disse se vai concorrer a deputado, mas disse que não vai abandonar o projeto de atrair novos investimentos para cidade.

É para isso que o livro serve: um instrumento de apresentação aos novos empreendimentos.

Bem ilustrado, com textos curtos que retomam o que foi feito nos últimos quatro anos de governo – especial capítulo para o Masterplan Viamópolis –, também valoriza a história dos 275 anos da cidade.

O evento também serviu para que tomassem posse os novos conselheiros do Codevi – o Conselho de Desenvolvimento de Viamão, criado por Bonatto em 2015 e que auxilia o governo nas decisões sobre os rumos do crescimento da cidade.

Conselheiros do Codevi, durante discurso do presidente da OAB, Nilson Pinto | Fotos: Divulgação, Cesi

 

Além do prefeito André Pacheco, diversos secretários e vereadores, Bonatto também foi prestigiado pela nata da economia local e regional. O PIB de Viamão estava lá. E pelo prefeito de Porto Alegre, Marchezan Junior, também:

– Confesso que não tenho tido muito tempo para visitas a Viamão, minha cidade está precisando de mim. Mas não tinha como deixar de vir aqui esta noite. Sem críticas aos meus antecessores, mas quisera eu ter assumido o governo depois do Bonatto.

O livro oublicado e o afago de Marchezan, Valdir Bonatto teve uma noite de astro.

Prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Junior, entre Bonatto e André Pacheco

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook