Viamão, a casa colorada em janeiro de 2017

Inter ficará entre os dias 16 e 25 no Hotel Vila Ventura / foto: Divulgação Internacional

Conforme noticiou a pouco o site Lance!, o Internacional realizará sua pré-temporada em Viamão. O clube oficializou o município como reduto para iniciar seus treinamentos visando o ano no qual a equipe lidará com o desafio de disputar a Série B de 2017.

De acordo com o cronograma divulgado pelo Colorado, a apresentação do elenco está programada para 11 de janeiro, no CT Parque Gigante. Os jogadores que seguirem no clube treinarão em Porto Alegre nos primeiros dias.

O início dos trabalhos em Viamão está previsto para o dia 16 de janeiro, e durará até o dia 25 no Hotel Vila Ventura. A estreia da equipe no ano de 2017 acontecerá diante do Veranópolis, no Campeonato Gaúcho.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o vice-presidente Roberto Melo detalhou a razão da mudança de planos:

– Tínhamos a previsão de ir para a Flórida. Com a mudança de calendário e as obrigações legais ficou impossível. O contrato prevê multa, mas também prevê a exclusão da multa por motivo de força maior. Foi o que alegamos.

VEJA A NOTA OFICIAL DO CLUBE

O Sport Club Internacional comunica que a reapresentação do departamento de futebol profissional para a temporada 2017 será no dia 11 de janeiro, às 10 horas, no CT Parque Gigante. O cerimonial de abertura dos trabalhos acontecerá logo em seguida, às 11 horas, na sala de imprensa do estádio Beira-Rio.

Os primeiros dias de pré-temporada serão no CT Parque Gigante, com exames médicos, testes físicos e o início dos trabalhos físicos e técnicos. De 16 de janeiro a 25 de janeiro o grupo se hospedará no Hotel Vila Ventura, na cidade de Viamão, local dos treinos.

Calendário

11/01 – 10h: Reapresentação no CT Parque Gigante

11/01 – 11h: Abertura oficial da temporada na sala de imprensa do Estádio Beira-Rio

11/01 a 15/01: Atividades no CT Parque Gigante

16/01 a 25/01: Atividades no Hotel Vila Ventura, em Viamão.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa NewsLetter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook