Viamão perde mais duas vidas para a COVID-19

Dados: Secretaria Municipal da Viamão

A Prefeitura de Viamão confirma mais duas mortes por COVID-19. Com os dados atualizados nesta terça-feira (9), o total de vidas perdidas sobe para nove.

Nenhuma informação sobre as vítimas recentes foi liberada até o momento. Conforme apuração do Diário de Viamão, uma delas é mulher e estava internada no hospital local.

É o quinto óbito notificado em junho, sendo que um deles é atribuido ao dia 21 de maio. Dois homens, de 89 anos e um de idade não confirmada, e duas mulheres, de 38 e 68 anos, perderam a vida no mês passado. Nos últimos dias, duas mulheres, entre elas uma idosa de 73 anos, também faleceram.  

O boletim epidemiológico não registra evolução do número de casos positivos, estabilizado em 89 há dois dias, nem do de recuperados, que se mantém em 31 desde o fim da última semana. São, agora, 49 pacientes em recuperação. 41 estão em isolamento domiciliar e oito em hospitais de Porto Alegre.

Segundo o Comitê de Operações de Emergência em Saúde (COE), desde o início da pandemia foram realizados 343 exames para deteção do coronavírus. Destes, 227 foram descartados e 27 ainda aguardam resultado.

A incidência do coronavírus no município é de 34,87 a cada 100 mil habitantes. No Rio Grande do Sul, o indicador está em 107,07/100 mil.

 

LEIA TAMBÉM

Os 89 casos de Viamão ganham destaque na mídia estadual, mas a Prefeitura escolhe relaxar medidas de prevenção

Cecília concentra 20% das infecções por coronavírus. Veja a distribuição de pacientes por bairro

No dia em que Viamão registra a quinta morte por COVID-19, secretário da Saúde diz que ’quadro é razoável’

Na Câmara, secretário da Saúde repete falas de Bolsonaro​ 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Fake: Imposto sobre o pix

A Receita Federal anunciou uma modificação nas regras de fiscalização das operações por pix e cartões de crédito, e agora uma onda de desinformação se espalha pelo país e, com

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade

Facebook