Boêmia será revisitada neste sábado

Wesley de Souza vai relembrar os grandes sucessos da boêmia

Mais do que um espetáculo musical, a Associação dos Artistas de Viamão promete um verdadeiro resgate da musicalidade brasileira com o espetáculo ‘Boêmia: relembrando os grandes cantores do passado’, que acontece neste sábado. Artistas como Cauby Peixoto, Nélson Gonçalves, Noel Rosa, Dalva de Oliveira, Amelinha e Orlando Silva estão no repertório do jovem Wesley de Souza, de apenas 20 anos.

— Fiz aula de canto, participei do tradicionalismo e agora estou estudando para poder apresentar o espetáculo que resgata a boêmia. Essa é uma forma de lembrar nossa cultura e manter vivas as músicas da nossa MPB. Todos estão convidados para acompanhar o espetáculo no próximo sábado.

Além das interpretações do músico, artistas locais participarão com encenação de canções apresentadas, buscando transportar o público até o ambiente da época de ouro do genêro.

O produtor do espetáculo Rogério Oliveira Santos destaca que o objetivo é buscar parceiros e patrocinadores para levar o show a grandes públicos no próximo ano. Segundo o produtor, todos àqueles que viveram a época ou admiram a boêmia estão convidados a participar do encontro.

A apresentação ocorre no sábado, 26, às 20h, no Espaço de Teatro localizado na Rua Marechal Deodoro, 130, sala 2, no Centro de Viamão. A entrada é gratuita.

Mais informações podem ser obtidas com o diretor da Associart, Paulo Fontes, através do telefone 99273.4422.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Facebook