Ex-prefeito Nadim Harfouche está internado com COVID-19, e esposa se recupera em casa; Filhos pedem orações

IMAGEM: Arquivo pessoal

O ex-prefeito e ex-vereador de Viamão Nadim Harfouche (PSL) está hospitalizado na Capital com coronavírus. De acordo com familiares, o político é mantido na UTI do Hospital São Lucas e necessita de cuidados importantes.

– O pai está consciente, na máscara de oxigênio de alto fluxo, e nos últimos dias começou a fazer hemodiálise. A COVID, além de comprometer os pulmões em 30%, também atacou os rins, que já estavam comprometidos. Assim que a infecção terminar, ele entrará na fila para transplante – revela Luis Jorge Harfouche, filho de Nadim.

O ex-prefeito e a esposa, Cláudia Harfouche, testaram positivo para o coronavírus no fim de março. A ex-primeira-dama é monitorada em casa, onde completa o processo de recuperação.

Em nome dos pais, os filhos Luis Jorge e Rodrigo agradecem o apoio e pedem orações para Nadim.

– Ele está bem debilitado, mas começa a apresentar sinais de melhora. Pedimos a todos que continuem rezando e mandando energias positivas – finaliza Luis Jorge.

Nas redes sociais, a família divulgou uma carta de agradecimento:

Nos últimos dias temos recebido inúmeras mensagens de apoio e solicitando informações dos meus pais. Aproveito essa postagem para agradecer a todas as orações e todas as demonstrações de carinho por eles.

A mãe segue se recuperando em casa, seguimos monitorando todos os sinais, e ela já apresenta melhoras. 

Mais uma vez, agradecemos a todos pelo apoio e carinho. Continuem mandando energias positivas e rezando por eles..

Aproveito para pedir a todos que se cuidem, usem máscaras e quem puder ficar em casa, que fique!

 

Luis Jorge

Diego

Rodrigo Harfouche

 

Família Harfouche

 

O Diário de Viamão deseja plena recuperação ao casal.

 

Outros casos

 

A pandemia de coronavírus tem devastado o cenário político de Viamão. Integrantes do primeiro escalão da Prefeitura, servidores e parentes próximos adoeceram. Neste ano, entre os infectados foram confirmados o secretário de Administração Alfeu Freitas, o vice-prefeito Nilton Magalhães, e a secretária da Educação Márcia Culau. O marido dela, Jorge Alberto, faleceu na última segunda-feira (5)

O secretário de planejamento Nilson Vargas morreu em decorrência da COVID-19 no dia 12 de fevereiro. No dia 10 de março, o presidente de honra do MDB Viamão Sarico Moura também faleceu.

Em 22 de julho de 2020, o prefeito em exercício Valdir Jorge Elias, o Russinho, foi uma das primeiras vítimas da pandemia no município.

 

 

LEIA TAMBÉM

A feira livre, Beirute, a Prefeitura e a cloroquina: Nadim Harfouche, o libanês que assume Viamão, fala sobre passado, presente e futuro

Cláudia Harfouche fala sobre saúde de Nadim: ’Ele é candidato a transplante’

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook