Morre ex-vereador Valdi da Conceição Feijó, aos 79 anos

Valdi tinha 79 anos

Faleceu nesta madrugada (23) o ex-vereador Valdi da Conceição Feijó. Ele tinha 79 anos, e estava internado no Hospital Conceição, em Porto Alegre. A causa da morte não foi divulgada.

Valdi era natural de Viamão e produtor rural conhecido nas regiões da Estiva, onde morava, e também Águas Claras, Morro Grande e Capão da Porteira, destacando-se pela produção de mel e produtos oriundos da apicultura. Deixa a esposa Glaci, três filhos - Elisamar, Narinha e Thiago - e cinco netos.

Foi eleito vereador em duas legislaturas - 1977 a 1982 e 1983 a 1988. Concorreu novamente em 2008 pelo MDB. Fez 777 votos e ficou na suplência. Também foi secretário de Obras da Velha Capital e subprefeito de Capão da Porteira por cinco anos.

Luto

O diretório do MDB em Viamão divulgou nota de pesar pelo falecimento e manifestou sentimentos aos amigos e familiares.

Nota do partido

Despedida

Velório e sepultamento foram realizados nesta tarde, no cemitério Serapião José Goulart, em Morro Grande.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

A aposentada de botinha chinesa

Se aqueles anos de dureza profissional sugavam suas forças intelectuais. A espera da aposentadoria exauria sua paciência. De um lado a propaganda oficial do Instituto Nacional do Seguro Social, dizendo

Leia mais »

A Páscoa e o Jorge Amado

Era domingo de Páscoa. De um ano conturbado. Cheio de violências no mundo. Guerras e atrocidades. Enfim, algumas pessoas ainda lembravam de Deus. Um senhor com suas armas letais ameaçava

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade

Facebook