Roteiro muda e caminhões passarão pelo Centro

Caravana chegará a Viamão no dia 20 de dezembro

O roteiro da caravana de Natal da Coca-Cola foi alterado. A Secretaria Municipal de Cultura, através do secretário, Lucianinho Alves, informou nesta quinta-feira (15) que, após reunião com representantes da Caravana de Natal da Coca-Cola, ficou definido uma nova rota de passagem dos caminhões pela cidade de Viamão.

A tradicional Caravana de Natal Coca-Cola, com seus caminhões iluminados e o trenó do papai noel, chegará a Viamão no dia 20 de dezembro, e o ponto de partida será a RS-118, às 20h40. O comboio seguirá pela Av. Bento Gonçalves, RS-040 (Rodovia Tapir Rocha) em direção a parada 32, entra na Av. liberdade até a Rua Barão de Belém, seguindo pela Rua Itati, Av. Walter Jobim, Rua Diamantina e Rua Amazonas com Rua Paraná.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Compartilhe esta notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Amor e surf

São poucos os poetas que vibram ao escrever. São muitas as lágrimas de quem, sofreu. Amanhecia. Estela olhava triste o mar e aquela prancha. Que agora, nada dizia. Ela era

Leia mais »

Mundo Artificial

Deparo-me  com debates acalorados no Brasil sobre a Inteligencia Artificial.Difícil excluir o assunto das conversas e das inquietações futuras. A IA, como é chamada, são sistemas  de computador  treinados  para

Leia mais »

Receba nossa News

Publicidade

Facebook